Builds:

Guerreiro:

Garras/Luvas

O maior ATQ Speed de todos,mas ao custo do ATK mais baixo de
todos.Graças ao otimo ATQ Speed, o seu rage ira subir muito
rapido.Poucas skills de aoe alem das basicas.DEX muito alta e STR
media, pouco HP.

Pros: -Uma das melhores classes de pvp
-Otima recuperação de rage
-Boa esquiva
-Bom Hit
-GUEREIRO DE PUNHO ENCHE O SACO DO OPONENTE

Contra: -Hp ridiculo.Literalmente.
-Muito poucas skills de aoe,mas isso não afeta em nada ja que punho é pra pvp
-Atk baixo
-Vai sofrer se não tiver buffs de clerigo e arqueiro
-Já falei hp ridiculo?

GOD OU EVIL? VEJA E ESCOLHA!

https://img401.imageshack.us/img401/2859/tabelakina2jm1.png

Espadas

A arma (talvez)mais utilizada por Guerreiros. Utiliza + DEX do que
Lanças e Machados, perdendo somente para as Garras.Tem o segundo melhor
atq speed e o terceiro melhor dano.Um dps bom, e as skills de espadas
são variadas entre AoEs e skills de pvp.

Pros: -Igual ao Guerrerio,é uma arma bem mediana,fica muito bom lvl alto
-Alto Atk Speed
-Como pede alta DEX, tem uma boa esquiva
-DPS bom.
-É muito bom em pvp e em guerra.

Contras: -Do que adianta ter 1500 de esquiva no lvl 90+ se seus buffs são para DEF?
-Um saco de upar sozinho, e continua chato upando com grupo,se você conseguir é claro.
-Seu HP vai ser horrivel comparado a beast.
-Prepare as poções.

Exemplo de Build- (Hybrid Dual Blade Gue) - 3/2 STR 2 DEX 0/1 COS (Varie para usar Dual Blades de seu
lvl).



GOD OU EVIL? VEJA E ESCOLHA!

https://img152.imageshack.us/img152/5813/tabelakina5jl5.png

LANÇAS
Minha arma favorita.Utiliza muita FOR perdendo somente para
Machados,tem o segundo maior ataque e tem o maior Range de todas as
armas meele.Utiliza DEXT ao seu critério(muita ou só pra usar a arma
vai de vc).Tem otimas skills de aoe,bom em pvp .Um dps tambem razoavel.
Sobre guerreiro de lança gosto da build com um pouco mais de destreza. Dar aquele crit no canhao automatico (melhor skill de dano do guerreiro de lança)

Pros:Melhor build pra TW
-O range da lança salva.
-Otimo atk
-Bom DPS
-Skills muito boas para Guerra
-Pouca DEX, liberando espaço para mais CONS.
-Será bem procurado em Guerras.
-Não é brigado a tar perto do oponente pra atacar

Contra:Seu atk speed será fraco
-Continua dificil de upar


GOD OU EVIL? VEJA E ESCOLHA!

https://img152.imageshack.us/img152/3199/tabelakina3vz4.png

MACHADOS

Melhor atk de todas as armas.DPS fraco, Atq speed fraco, Range otimo,
Utiliza quase nenhuma DEX,e muita STR.Suas skills são quase todas de
aoe.

Pros: -Melhor atk
-Melhor HP
-Muitas skills de AoE
-Será o mais facil para Grindar
-ótimo pra mobar

contra:-Você quase sempre irá competir com os barbaros.
-Atq speed fraco.
-Não tão bom no pvp.
-Muito erro,por isso é conhecido como guerreiro cego
_Quer ser de machado? faça um BARBARO!

GOD OU EVIL? ESCOLHA VC!

https://img152.imageshack.us/img152/9075/tabelakina4lz4.png

Mago:

  • Full Int: 5Int (preenchendo o mínimo de For para equipar a arma)
  • Híbrido: 4Int/1Con (buid mais popular)
  • Armadura leve: 3Int/1For/1Des (nunca pode ser diferente disto, ou você não consegue equipar a armadura e a arma)
  • Crítico: 3Int/2Des (equipado com túnica)
  • Outra alternativa: 3Int/2Con (não é uma boa idéia, pois Mago não ganha pontos em Con para satisfazer o seu HP)

Barbaro:

Build de Arma: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / CON: 3pts / DES: 1pt.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana.
Critico/Evasão:Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Build Mais comun por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP.

Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:5pts / CON: 4pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide.
Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque.

Build de CON: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:4pts / CON:5pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)
Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100, usa armaduras nível 80)
HP: Ótimo, Capacidade de Tanker é Melhor.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco.
Comentario: Se vc é daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os Buffs no Max vc pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+, sua defesa será muito boa tb mas seu ataque vai ser uma vergonha vc vai sempre precisar de um DD por perto.

Build de FOR: cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:7pts / CON: 2pts / DES: 1pt
ou FOR:8pts / CON:1pt / DES: 1pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa fisica, assume caracteristicas de um Damage Dealer (causador de Danos) build bastante arisscada e incomun, mas com as skills e o jogador certo quem sabe...

Build de DES:
a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / DES:4pts.
ou FOR:6pts / CON:1pt / DES:3.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DEX.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como Warrior, Cheira como Warior mas não é Warrior, é um Barbaro disfarçado, abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasão, unica Build que pode usar armadura leve, resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu não tentaria essa a nao ser como projeto de ciências.

 

Feiticeira:

Build INT/CON:

  • Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
  • As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.


Build FOR/CON:

  • Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.


Build Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):

  • Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
  • A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.


Build Nuker (INT):

  • A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
  • A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.
  • Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.

Mercenario:

FULL DEX

Todo Level: 1 For, 4 Dex

O foco da build é ter o dano mais alto possível.
Vantagens:
- Dano mais alto;
- Boa esquiva e acerto;
- Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).
Desvantagens:
- Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

HIDRIDO

Todo Level par: 1 For, 4 Dex
Todo Level ímpar: 1 For, 1 Con, 3 Dex
Consiste em por froça para a armadura leve, e por pontos em con.

O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque
Vantagens:
- HP maior do que um Full Dex;
- Dano ainda é interessante;
- Esquiva, acerto e críticos medianos.
Desvantagens:
- O dano é menor que Full Dex;
- Perda de críticos, acerto e esquiva.

FULL CON

Todo Level: 1 For, 1 Con, 3 Dex

Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado.
Vantagens:
- Bem menos frágil.
Desvantagens:
- Dano ridículo.
- Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

Espiritualista:

Full Int ou Nuker

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Int: Todo o Restante dos pontos.

Int/Con ou Hibrido ou Full Con

A cada 2 levels: 2 Con, I For, 7 Int ou
1 Con, 1 For, 8 Int ou
3 Con, 1 For, 6 Int

Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Con: Todo Restante dos Pontos
Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais resistência.

Pedras: Full Pedras de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes
Unica build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque mas ganha crítico e pode. Tem defesas mágica e física medianas.

Pedras: Full pedras de HP.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessorios de DefM.

Arcano ( seeker ):

5 STR, DEX 3 e 2 VIT

Mistico ( mystic ):

Full Int

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

Con/Int ou Hibrido

A cada 2 levels: 7 ou 8 Int, 2 ou 1 Con, 1 For
Se você prefere ser um pouco menos frágil, coloque 1 ou 2 pontos em Con e 8 ou 7 pontos de Int a cada 2 levels, respectivamente, e 1 em For. Isso significa um pouco menos de MP, porém uma maior capacidade de sobreviver e tomar danos. Essa build é recomendada para jogadores menos experientes, que podem começar com essa build e, quando estiverem no lvl 90+, trocar para a build Full Int.
Pedras: Full Pedras de HP ou de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes
Única build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque, mas ganha crítico e poder. Tem defesas mágica e física medianas.
Pedras: Full pedras de HP ou com pedras de HP e de DEF.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessórios de DefM.